Pages

29 de mai. de 2009

IURD Tube + de 300 Videos



O maior canal de vídeos da Igreja Universal do Reino de Deus chega a 300 vídeos…

Composto por vários temas diferentes, como por exemplo vídeos de testemhunhos, de reuniões dos principais Bispos da Igreja Universal, vídeos de programas bíblícos, vídeos de testemunhos dos Bispos etc.

Nós do IURD Tube prezando pela organização, agilidade e facilidade das buscas do vídeos, ditribuimos os 300 vídeos em Listas de Reprodução…


Sinai: O Monte da Revelação!!!

Fogueira Santa dos 7 Montes de Israel

Auxiliares do Bispo Macedo

Eu Voltei!

Eu Creio em Milagres – Libertação dos Vícios

Eu Creio em Milagres – Milagres na Família

Eu Creio em Milagres – Milagres na Vida Financeira

Eu Creio em Milagres – Milagres na Vida Sentimental

Eu Creio em Milagres – Milagres de Libertação

Nação dos 318 – RJ

Bíblia em Foco

Bispos da Igreja Universal

Bispo Macedo – Reuniões no Brasil

Bispo Romualdo – Reuniões no Brasil

Bispo Renato Maduro – Reuniões na Argentina

Bispo Macedo – Reuniões no Exterior


E nesta Fogueira Santa de Israel na Fonte de Gideão teremos muito mais vídeos para você se fortalecer nesta Fé.


Acesse e confira: IURD Tube

Contato: iurdtube@hotmail.com

Participe da Promoção IURD Tube

Equipe IURD Tube



F
orça Jovem Suzano

0 Comentários:

Postar um comentário

 

Sample text

Sample Text